Visto Americano

Preciso ter dinheiro no banco para tirar o Visto Americano?

Dinheiro no banco não garante a conceção do visto americano

Quanto tenho que ter na conta para tirar o visto americano?

Tenho atendido muitos clientes que possuem dinheiro em conta corrente, poupança e aplicações, mas não é o suficiente para ter o visto americano aprovado.

Pois o consulado vai analisar um conjunto de informações para ter certeza de que você tem vínculos fortes que te seguram no Brasil.

É recomendado apresentar durante a entrevista do seu visto americano os seguintes documentos: Imposto de Renda, extratos bancários, holerites que vão provar ao ao oficial julgador que você tem vínculos fortes para retornar ao seu país.

Somente ter dinheiro no banco não convence o oficial a lhe conceder o visto americano, pois ele pode entender que você vendeu os seus bens para ir embora do Brasil.

O que eles querem ver é habitualidade e rotinas que demonstram seus vínculos no Brasil.

Saldo alto no banco é o suficiente para tirar o visto americano?
O Consulado americano vai analisar um conjunto de informações, não somente o seu saldo!

Ter um bom saldo não é o suficiente

É relativo ter um bom saldo, pois como mencionado a cima eles querem ver o seu histórico de vida, entradas e saídas que demonstram que você tem uma vida ativa.

Então vou deixar um dica aqui:

Não venda um carro ou imóvel, ou peça para um amigo ou familiar para depositar um valor alto para que demonstre saldo alto.

Pois, se você não tiver outros vínculos, o seu visto poderá ser negado.

Estar desempregado é fator negativo para a aprovação do seu visto americano, então deixe que um dos nossos especialistas preencha o seu DS160.

Por isto que é importante contratar a Vistos Online, pois além deste detalhe, vamos orienta-los sobre muitos outros, aumentando suas chances em até 97%.

Além de ter um bom histórico bancário, seja verdadeiro no preenchimento do formulário e responda às perguntas da entrevista consular de forma segura e conforme vamos orienta-los, isto é fundamental para ter seu visto aprovado

Preenchendo todos os requisitos, levando sua documentação completa e fazendo o pagamento da taxa conforme as exigências do Consulado, e contratando nossos serviços, você estará no caminho certo! 

Ter o visto negado na primeira tentativa, vai dificultar numa segunda tentativa?

Lembre-se que tendo o visto negado na primeira tentativa, em uma segunda tentativa se tornará mais difícil de ter o visto aprovado. Então não vale correr riscos e perder dinheiro.

Não faça economia de palito, contrate a Vistos Online e aumente suas chances. Assista centenas de depoimentos clicando aqui!

É muito importante ajuntar documentos que comprovem seus vínculos e suas intenções para viajar, contratar a Vistos Online e passar pelas duas etapas do processo de pedido de visto com segurança. 

Está planejando viagem para os Estados Unidos? Contrate-nos e aumente suas chances para tirar o seu visto americano! Não Tenha Dúvidas, Contrate-nos!

São centenas de poimentos: Clique Aqui

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *