Esta, Negócios nos EUA, Visto Americano, Visto americano de estudos, Visto americano para crianças

Visto Americano EUA

Quais os tipos de vistos americano que existem?

Se você deseja fazer um visto de turista ou estudar nos Estados Unidos, informo que todo brasileiro precisa ter um visto de entrada para a terra do tio SAM. Quais os tipos de vistos americano que existem?

Quais os tipos de vistos para os Estados Unidos

Antes de saber quais os tipos de vistos americano que existem?, você tem que ter em mente o que pretende fazer nos Estados Unidos, isto tem que esta claro no seu DS160, pois erros e divergências podem acarretar a negativa do seu visto americano. Na dúvida entre em contato com um dos nossos consultores clicando aqui!

1- Vistos de Estudante

Existem modalidades de vistos para estudantes para os EUA. Conheça abaixo estas modalidades de vistos.

Estudante em tempo integral:

O estudante que pretende estudar em tempo integral nos Estados Unidos tem de solicitar o visto F-1 ou M-1. Tendo esposa e filhos, receberão um visto F-2 ou M-2.

O primeiro passo para iniciar o seu visto de estudante de tempo de integral, você deve ser aceito em um “College”, “University” ou escola de inglês para um curso de tempo integral, ao ser aceito, o solicitante receberá uma carta chamada I20. Este documento será necessário para solicitar um visto de estudante F-1.

O que é a Taxa Sevis e para que serve?

Nos programas de Au Pair, Work Program, Trainee, curso de inglês e High School é necessário o participante pagar a taxa SEVIS. O Student and Exchange Visitor Information System (SEVIS), administrado pelo Bureau of Immigrations and Customs Enforcement (ICE), órgão que faz parte do Department of Homeland Security (DHS), é um sistema online que mantém um banco de dados de estudantes estrangeiros e visitantes de intercâmbio.

Esse sistema foi projetado para que os visitantes estrangeiros sigam e cumpram as condições dos vistos americanos evitando assim qualquer tentativa de permanência ilegal no país.

Através deste sistema, as autoridades de imigrações norte-americanas terão controle sobre as suas datas de entrada e saída dos EUA e dos seus movimentos durante sua permanência no país.

Após o participante receber o formulário DS-2019 ou I-20, deverá acessar o site do SEVIS para fazer o pagamento da taxa através de cartão de crédito, com pelo menos 3 dias úteis antes da aplicação do visto.

Esta taxa esta custando hoje 350 dólares, mas esta não é a única taxa a ser paga, deve ser pago ainda uma taxa de 160 dólares, para que você possa fazer seu agendamento e comparecer em um dos consulados escolhidos.

Lembro que para pagar a taxa consular e a taxa SEVIS você deve estar matriculado em uma escola americana.

Saiba mais sobre a taxa SEVIS: Saiba mais

2- Visto de Turismo

Como obter o visto de turismo?

Se você esta viajando para os Estados Unidos a Turismo ou negócios, você vai precisar de um visto americano.

Tire seu visto americano de forma rápida e segura.
Contrate um especialista e aumentem suas chances em até 97%. Clique aqui

O visto americano de turismo e negócios ele esta saindo com validade para 10 anos. É um investimento que vale a pena, o que é que você compra hoje que dura 10 anos? Então na hora de fazer o seu visto contrate um especialista clicando aqui.

A Vistos Online vai ajuda-lo(a) a conquistar este sonho, somos uma empresa especialista em vistos americano, e vamos acompanha-lo do início ao fim, aumentando as suas chances em até 97%.

O que faremos pro você?

Na primeira etapa do nosso atendimento, vamos enviar um rascunho do questionário americano em português no seu e-mail ou se preferir pode preenche-lo on line através de nosso site, PREENCHER ON LINE.

Após recebermos o seu rascunho, o mesmo será analisado por um especialista, onde será identificado os pontos fracos e fortes, e em seguida vamos enviar uma lista de documentos que deverão ser providenciados para serem apresentados no dia da entrevista consular.

Assista um vídeo onde eu explico quais os documentos que você deve apresentar no dia do CASV e do consulado americano. São dicas imperdíveis e por tempo limitado: Assitir vídeo

Quanto custa?

Vamos gerar o boleto da taxa consular, que hoje custa em torno de 160 dólares, ou aproximadamente R$ 624,00 por solicitante. Não existe taxa para família. Esta taxa pode ser paga no cartão de crédito ou boleto bancário, mas vale salientar que, se fizerem a opção de pagarem através do cartão de crédito, não será parcelado e será cobrado taxa de IOF.

Qual avantagem de pagar no cartão de crédito?

Se você está com muita urgência, e precisa viajar logo devido algum compromisso inadiável, você poderá agendar a sua entrevista na hora sem precisar esperar. Isto não acontece se você optar pelo boleto, pois terá que esperar 24 horas ou mais, dependendo se é final de semana ou feriado, para que o banco comunique o consulado que seu pagamento foi efetivado.

Após o pagamento da taxa consular, vamos realizar o seu agendamento na data e consulado de sua preferência. Hoje temos 5 opções de consulados, Recife, Rio de janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Você já sairá com a data e o horário agendados de sua entrevista consular. E de acordo com as novas mudanças, você deverá fazer o seu visto em duas etapas, sendo que o primeiro dia você deve ir ao CASV, onde serão coletadas sua biometria e foto.

Após esta etapa, você deverá dirigir-se ao consulado americano escolhido, e aguardar para ser atendido no consulado de sua preferência.

Posso fazer minha entrevista consular e Casv no mesmo dia?

Veja também o artigo que falo se é possível agendar o Casv e o Consulado no mesmo dia clicando aqui!

Esta segunda etapa poderá ser realizada no mesmo dia ou em dois dias, mas não são todos os dias e nem em todos os consulado que isto é possível. Mas, não se preocupe vamos orientar você direitinho.

Leia o artigo sobre a possibilidade de fazer tudo em um único dia. Clique aqui!

Assessoria completa e personalizada

Agora vem uma das partes mais importantes da assessoria, vamos orienta-lo aonde você estiver. Vamos ligar em dia e horário marcado, e vamos orienta-lo passo-a-passo de como será a entrevista, quais serão as perguntas, como você deve responder.

Vamos tirar todas as suas dúvidas, vamos aumentar suas chances em até 97%.

Porque escolher a Vistos Online?

Hoje, a Vistos Online tem uma taxa de aprovação muito alta, que gira em torno de 99%. Pois, temos o cuidado de conversar com todos nosso clientes, por isto que nossa taxa de aprovação é tão alta.

visto-turismo-visto-online

Nossa assessoria é diferenciada, pois fazemos a questão de conversar com cada clientes, por isto que nossos serviços são personalizados. Não atendemos nossos clientes de forma robótica ou genérica. Você é único e merece a melhor assessoria do Brasil.

Assista Aqui centenas de vídeos de nossos clientes satisfeitos e que recomendam a Vistos Online – O Seu Passaporte de Entrada Para o Mundo!

No próximo post continuarei falando sobre diferentes tipos de vistos para os Estados Unidos. Até lá!

Evite perda de tempo e dinheiro, nós vamos surpreender você!

ASSUNTOS RELACIONADOS:

Passaporte Brasileiro: Saiba mais

Seguro de Viagem: Saiba mais

Requisitos de Vistos Para Outros Países: Saiba mais

Monte Sua Viagem com preços arrasadores: Saiba mais

Depoimentos de Milhares de Clientes: Saiba mais

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *