Visto Americano, Visto americano negado, visto para os Estados Unidos

10 dicas para a entrevista do visto americano – 2019

Super Dicas para a entrevista do visto americano – 2019 Atualizado.

A entrevista do visto americano é considerado um bicho de 7 cabeças para muitos, é só você conversar com alguém que teve o visto americano negado ou assistir os diversos vídeos no Youtube, que você já fica assustado.

Eu mesmo já atendi uma cliente que teve 6 vistos negados, ela já estava traumatizada e sem esperanças. Até que conheceu a Vistos Online e pronto, visto aprovado!

Por esta razão decidi escrever este post, para ajuda-los a vencer este medo e aumentar suas chances em até 97%.

Não existe nenhuma fórmula mágica, o que existe de verdade são técnicas e dicas que vou te passar sem custo, isto mesmo, de graça!

Depois de assessorar mais de 150 mil clientes pessoalmente, eu posso dizer com toda certeza o que você deve fazer ou não fazer. Vou disponibilizar para você 10 dicas essenciais somente neste post.

Além destas 10 dicas, no final deste poster, vou te passar uma dica bônus, que vai ajuda-lo durante a entrevista do visto americano.

Vamos por etapas, e com certeza você vai realizar o seu sonho de conhecer a terra do tio Sam.

Como se vestir na Entrevista para o Visto Americano

A primeira coisa que você deve entender é que trata-se de um momento sério, e a ocasião pede uma roupa discreta.

Você não precisa ir de terno ou gravata ou de vestido de festa, mas vista-se de acordo, pois você esta indo diante de um oficial de imigração.

Mulheres:

Seja discreta.

Evite usar roupas sensuais, decotes, camisas da alça, mini saias e chinelos. Lembre-se que você também é avaliada pela aparência.

Cuidado também com excesso de maquiagem e jóias muito grandes, e cuidar dos cabelos e também não exagere no perfume, seja discreta.

Como já dizia a velha máxima:

“O Mundo Trata Melhor quem se Veste Bem!”

Autor: comercial de TV

Homens:

Se apresentem bem arrumados, evitem jeans rasgados, camisas de malhas e com dizeres ofensivos. Se sua camisa esta com algo escrito em inglês, procure saber o conteúdo.

Já atendi um cliente que comprou uma camisa contendo uma imagem de uma mão fazendo um gesto obsceno com as cores da bandeira americana, e estava disposto a ir a entrevista com esta camisa. Mas, conseguimos dissuadi- lo a tempo.

Dica bônus Vistos Online: Qual seria a melhor opção de roupa?

A opção, de preferência, deverá ser pelo uso de roupas sociais, adequadas ao momento sério, que é como deve ser encarado a entrevista Consular.

Como se comportar na entrevista para o Visto Americano

Todas as dicas que vamos colocar aqui são importantes, mas esta é muito, mas muito importante. Preste bem atenção, pois 40% do seu visto esta aqui nesta dica que vou revelar de forma gratuita.

A Entrevista consular geralmente é bem rápida, leva 3 a 5 minutos, as perguntas são curtas e breves, então aproveite este momento para passar segurança. Procure ler sobre a técnica de “RAPORT”, depois vou fazer um poster sobre este tema.

Segue então as dicas de como se portar na entrevista consular:

Primeira dica, lembre-se: – Tudo que você disser será registrado no sistema pelo oficial que esta te entrevistando. Se você falar uma mentira, e seu visto for negado, em uma segunda tentativa, será bem difícil reverter esta negativa.

Para o americano, se você contar uma mentira ou inverdade, ele vai considerar todas as outras respostas como inverdades.

Segunda dica: Não vacile nas respostas, não gagueje! Eu vou colocar abaixo algumas das principais perguntas, então vá para frente do espelho e treine cada resposta.

Terceira dica: Evite ficar falando mal dos Estados Unidos ou ficar elogiando ou bajulando de mais. Caso perguntem o que você vai fazer ou que gosta dos Estados Unidos, responde de forma clara e objetiva.

Quarta dica: Cuidado com as contradições ou informações desencontradas. Saiba exatamente o que foi colocado no seu DS160, pois se você responder algo que esta diferente dos eu formulário, o oficial pode interromper a entrevista e negar o seu visto.

Quinta dica: Não faça piadas ou discuta com o oficial, você esta dentro de um território americano, eles tem a soberania. Seja educado, agradável, mas não se esqueça, que seu visto vai ser aprovado pelo seu perfil e não pelo seu bom humor.

Dica da Vistos Online:

60% do segredo de você ter o visto aprovado esta no preenchimento do DS160, então se você tem dúvidas, não esta seguro(a) para preencher, contrate a Vistos Online e evite perda de tempo e dinheiro.

Sexta dica: É muito comum ficar nervoso na hora da entrevista, o entrevistador sabe disto, mas um nervosismo exagerado pode causar uma má impressão para o entrevistador. Pois, na cabeça deles se você esta viajando a turismo, vai cumprir as regras e voltar ao seu país de origem, porque tanto nervosismo.

Dica bônus Vistos Online:

Mantenha a calma, responda as perguntas com segurança e olhando nos olhos do entrevistador.

Sétima dica: Durante a entrevista poderão ser solicitados documentos comprobatórios ou não. Caso seja solicitado apresente apenas o documento solicitado.

Oitava dica: Como já foi falado a cima, o ótimo preenchimento do DS160 aumenta e muito as suas chances para aprovação do seu visto americano. Se você esta sentido-se inseguro, aconselho contratar um especialista.

Nós conhecemos bem a rotina do consulado, como eles gostam que seja preenchidos, e isto com certeza vai fazer toda a diferença na hora de sua entrevista do visto americano.

E uma última dica, mas não menos importante que quero deixar para vocês, é que evitem omitir informações, suas respostas deve bater com a do formulário, caso decida por omitir alguma informação importante, lembre-se:- Você esta fazendo por sua conta e risco, não recomendamos!

Como prometido no início deste post, vou disponibilizar um super bônus para vocês.

Gravei um vídeo que explica detalhadamente quais os documentos que devem ser preparados para o dia da entrevista. Este vídeo será disponibilizado abaixo de forma gratuita, então aproveitem!

Bônus Vistos Online: Documentação Necessária Para Tirar o Visto Americano.

Temas relacionados:

Posts Relacionados

Um pensamento sobre & ldquo; 10 dicas para a entrevista do visto americano – 2019 & rdquo;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *