Visto americano negado

Porque os vistos são negados?

visto americano negado

Razões por que os vistos são negados

Porque os vistos são negados? O dia da entrevista do visto americano, mexe bastante com o solicitante, e quanto mais perto o dia da entrevista parece que o nervosismo vai tomando conta.

E aqui já vou deixar logo de cara uma dica importante, se você esta indo para os Estados Unidos a turismo, vai respeitar o período de permanência, não tem a intenção de ficar ilegal, então porque o nervoso?!

É exatamente assim que o oficial vai pensar enquanto esta lhe entrevistando. Então, procure manter a calma e responder tranquilamente a sua pergunta.

9 motivos mais comuns para negar o seu visto americano

  • Desconhecer o processo
  • Solicitar o tipo incorreto de visto
  • Chegar atrasado na entrevista
  • Mostrar um itinerário incompleto
  • Esquecer de algum documento
  • Demonstrar insegurança na entrevista;
  • Dar informações demais durante a entrevista;
  • Faltar com o respeito com o entrevistador;
  • Dizer que você irá trabalhar no país

Existem outros motivos, estes são os mais comuns, por isto que é importante confiar na Vistos Online, pois vamos tirar todas as suas dúvidas e vocÊ vai para a entrevista com muita confiança.

Técnicas de Rapport

Sugiro que dê uma estudada sobre a técnica de Rapport, não sabe o que é isto? Vou explicar rapidamente.

Rapport surge do termo francês rapporter que significa “relatar ou trazer de volta”, sendo originário da psicologia e direcionado para o marketing e para os processos de vendas como uma sincronização de interesses através de uma comunicação harmônica.

Ou seja, rapport é uma espécie de mimese.

Uma imitação dos gestos, tons de voz, estilo e ideias entre interlocutores com o objetivo de tornar o diálogo harmônico.

A partir daí compreender as dores, gerando empatia e fazendo com que o lead esteja mais receptivo para receber as informações.

Aumentando as chances de uma entevista bem sucedida.

Rapport é a capacidade de entrar no mundo de alguém, fazê-lo sentir que você o entende e que vocês têm um forte laço em comum. É a capacidade de ir totalmente do seu mapa do mundo para o mapa do mundo dele.”

Anthony Robbins

Sugestões de Rapport

Desenvolva e treine estas técnicas importantes que vou revelar a você, totalmente de grátis!

  • Contatos visuais; (Responda olhando no olho do oficial)
  • Expressão faciais; (Evite expressões que denotam negatividade)
  • Postura; ( Manter uma postura otimista)
  • Equilíbrio emocional; (Esteja de bom humor)
  • Tom de voz; (Transmita segurança na respostas)

O rapport é muito importante na comunicação, e pode ajuda-lo a conquistar o tão sonhado visto. Mas, lembre-se nada substitui a verdade, fale sempre a verdade!

Estarei brevemente gravando um vídeo só falando sobre técnicas de rapport, que com certeza podem reverter uma situação perdida em sucesso!

Quais os motivos que levam o visto americano a ser negado?

Quais os critérios que são utilizados pelo entrevistador? Exitem critérios? ou o visto é dado de forma aleatória?

Estas são apenas algumas das perguntas que recebo frequentemente, e afirmo que existem critérios, sim, mas cada pessoa é avaliada de de forma diferente, e estes critérios podem mudar de cidade para cidade. Não existe um padrão!

Mas uma coisa é certa, o que vai pesar bastante na hora da sua entrevista são os seus vínculos.

O consulado americano analisa um conjunto de informações, não apenas um vinculo, então, quanto mais vínculos apresentar melhor.
Você deve provar seus vínculos com o Brasil

O que seriam vínculos?

  • Residência própria;
  • Trabalho;
  • Família;
  • Patrimônio;
  • Estudos;
  • Movimentação bancária.

O consulado americano analisa um conjunto de informações, não apenas um vinculo, então, quanto mais vínculos apresentar melhor.

De acordo com a lei de imigração e nacionalidade dos Estados Unidos, todo estrangeiro deve ser considerado um imigrante em potencial, isto é, todo estrangeiro é visto como alguém que pode permanecer nos Estados Unidos a fim de residir no país, o que não é do interesse dos EUA.

Falta de vínculos: principal causa de rejeição do Visto Americano

Há outras formas de dizer ao consulado que não pretende ficar nos Estados Unidos. Como mencionamos ao longo deste post, o que o consulado americano deseja, é encontrar motivos para o seu retorno ao Brasil , e aumentando assim as suas chances de ter o visto americano aprovado.

Por isto que é importante contratar a Vistos Online, somos especialistas em visto para os Estados Unidos, conhecemos bem a rotina consular, e vamos analisar o seu perfil de forma personalizada e individual, aumentando suas chances em até 97%.

O preenchimento do seu DS160 é a parte mais importante do processo, e uma informação errada, um informação desencontrada e o seu visto é negado!

Não vale a pena correr o risco, assista os milhares depoimentos de nossos clientes, e você vai entender por que é importante contratar-nos!

Acredito que trouxemos um conteúdo muito importante, com o propósito de ajudar você a alcançar o topo, de ter o seu visto americano aprovado!

Quais são os principais motivos de recusa do visto americano?

O processo de emissão do visto costuma ser tranquilo e devido ao momento que nosso país esta vivendo, o consulado esta mais criterioso

Atenção: Ninguém pode garantir que seu visto será concedido, desconfie de empresas ou despachantes que falam isso, pois toda prerrogativa do visto pertence ao consulado.

A Vistos Online irá ajudar a aumentar suas chances, mas não existe visto garantido, não existe jeitinho brasileiro, o que existe é um trabalho sério e eficiente, feito por especialistas, que vai aumentar suas chances em até 97%.

Conhecer os motivos mais comuns de recusa pode ser uma boa estratégia para ter sucesso:

  • Ausência de documentos que comprovem vínculos (família, emprego, bens) com o Brasil;
  • Falta de recursos financeiros para a viabilização da viagem. Essa comprovação se faz por meio da apresentação de documentos como holerite, extratos bancários e declaração de Imposto de Renda;
  • Erros ou discordância das informações prestadas no preenchimento do formulário DS-160;
  • Ser considerado inelegível ao Visto Americano. É o caso de pessoas portadoras de doenças infectocontagiosas, condenados de crimes, deportados dos Estados Unidos;
  • Má conduta na entrevista consular, caracterizada, por exemplo, por brincadeiras, excesso de nervosismo ou ausência de respostas às perguntas do entrevistador.

Boa sorte a todos!

E precisando de uma assessoria responsável e competente, conte com a Vistos Online – O Seu Passaporte de Entrada Para o Mundo!

Outros temas relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *