seguro de viagem EUA

Nova regra exige seguro de viagem para entrada nos Estados Unidos

EUA exige seguro de viagem

Nova regra americana de imigração exige seguro médico.

Uma das grandes dúvidas de nossos clientes é quanto ao seguro viagem, pois existem países que exigem e outros que não exigem.

Mas a grande novidade é que os Estados Unidos passará a exigir seguro de viagem para todos os viajantes.

Esta regra passará a ter validade a partir do 03.11.2019, e todos os viajantes deverão comprovar na entrada do país se possuem um seguro médico ou se tem condições de pagar despesas médicas em quanto estiverem nos EUA.

Confira abaixo alguns custos nos Estados Unidos:

  • Consulta com um dentista – 50 a 150 dólares
  • Internação por AVC ou infarto – 50 mil dólares
  • Cirurgia de apendicite – 40 mil dólares
  • Consulta em clínica médica – 150 a 450 dólares
  • Internação por 30 dias – 150 mil dólares
  • Consulta em hospital – 2 mil a 10 mil dólares

Quando se fala em seguro viagem, pensamos em acidentes, doenças, mas existem outros imprevistos que podem acontecer em sua viagem.

Afinal, não são só despesas médicas que dão prejuízos em viagens. Extravio de bagagem, cancelamento da viagem e atrasos de voos podem custar caro, e o seguro poderá auxilia-los nessas situações também.

O mais recomendado é adquirir um seguro de viagem, pois o mesmo garantirá atendimento médico em caso de acidentes, enfermidades, como também, doenças pré-existentes e outros benefícios.

A Vistos Online tem acordo com as principais operadoras de seguro viagem do mercado, e você pode comprar os eu seguro diretamente em nosso site, ou se preferir fale com um dos nossos atendentes.

Não viaje dependendo da sorte!

Principais dúvidas ao adquirir um seguro viagem:

SEGURO VIAGEM X CARTÃO DE CRÉDITO

É muito comum ouvir de clientes que o cartão de crédito oferece seguro viagem.

É importante entender o que o serviço realmente contempla. Cartões tem determinados status (Gold, Platinum, Infinite, Black), e isso influencia na cobertura oferecida.

Informe o cliente que a maioria dos seguros de cartão de crédito seguem o modelo de reembolso, e não assistência.

Além disso, lembre-se que a experiência de falar com um banco costuma ser exaustiva, pois eles possuem call centers gigantes, e geralmente é necessário transferir a ligação diversas vezes.

Diferente da assistência de um seguro viagem, pois você recebe um número específico e fala diretamente com a central de atendimento no seu idioma.

Imagina na hora do evento, será que você via ter paciência e cabeça para esperar um atendimento? Então, vale a pena comprar um seguro viagem.

O SEGURO VIAGEM É MUITO CARO

Nesta hora, vale ressaltar quanto o produto proporciona e não quanto ele custa. O seguro viagem se preocupa com o bem-estar dos passageiros.

Sabemos, por experiência, que alguns atendimentos no exterior podem desestabilizar uma família brasileira por anos.

O valor pago pelo seguro viagem não chegará a 3% do orçamento total destinado a viagem. É um preço irrisório considerando a segurança e tranquilidade que oferece.

VOU PENSAR, E QUALQUER COISA COMPRO ANTES DE VIAJAR

Aconselhamos que a compra do seguro viagem seja realizada junto com o planejamento das férias, isso não só pelas facilidades de pagamento como parcelamento, mas também porque, a partir do momento em que foi contratada, você passa a ter o direito a cobertura de cancelamento de viagem.

VOU VIAJAR POR POUCOS DIAS, É IMPROVÁVEL QUE EU TENHA ALGUM PROBLEMA

As férias não precisam ser longas para o passageiro ter problemas com o voo ou a bagagem extraviada, além disso, trajetos de avião, mudanças de temperatura e dias cansativos acabem por diminuir a imunidade dos viajantes, principalmente das crianças.

Por que não aproveitar e prezar pela sua saúde? Até mesmo porque menos dias de viagem também resultam em um orçamento mais barato.

IMPREVISTOS ACONTECEM !

Não deixe as férias dos sonhos do seu cliente virarem um pesadelo.

Leve segurança na sua bagagem! Contrate um seguro de viagem agora mesmo: www.viajarseguro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *