Austrália

Austrália – corona vírus e vistos australianos

Austrália Coronavirus

Restrições de viagem a partir 1 de março de 2020

O Departamento de Relações Exteriores e Comércio aumentará o nível do aviso de viagem para o Irã do nível 3 para o nível 4.

Os estrangeiros que estiverem no Irã em ou após 1 de março de 2020.  são orientados a não viajarem (excluindo residentes permanentes da Austrália).

Não poderão entrar na Austrália por 14 dias, a partir do momento em que partirem ou transitarem pelo Irã.

Cidadãos australianos e residentes permanentes ainda poderão entrar, assim como seus familiares imediatos (cônjuges, responsáveis ​​legais ou dependentes apenas).

Eles deverão se auto-isolar em casa por 14 dias a partir do dia em que deixaram o Irã.

O governo australiano anunciou em 27 de fevereiro de 2020 que serão mantidas restrições de viagem para viajantes que chegam de qualquer parte da China continental por mais uma semana até 7 de março de 2020.

Em 22 de fevereiro de 2020, foram anunciadas isenções limitadas de restrições de viagem para os alunos dos 11 e 12 anos que permanecem na China.

Todos os viajantes que chegam de qualquer parte da China continental, independentemente da nacionalidade, estarão sujeitos a medidas de controle de fronteira aprimoradas para garantir a saúde, segurança e bem-estar da comunidade australiana.

A Austrália negará a entrada a qualquer pessoa que tenha deixado ou transitado pela China continental nos 14 dias anteriores, com exceção de:

  • Cidadãos australianos
  • Residentes permanentes
  • Cidadãos da Nova Zelândia residentes na Austrália
  • Diplomatas
  • Familiares imediatos de cidadãos australianos e residentes permanentes, incluindo cônjuges, dependentes menores e responsáveis ​​legais

Aos alunos dos 11 e 12 anos que permanecem na China devido a restrições de viagem na Austrália (além dos da província de Hubei), foi oferecido um caminho estrito para retomar seus estudos em reconhecimento à importância dos dois últimos anos de escola.

As isenções serão consideradas caso a caso.

Para obter mais informações, consulte Departamento de Educação, Habilidades e Emprego (novo coronavírus 2019-nCoV)

Também existem isenções limitadas para a companhia aérea e a tripulação marítima, onde tomaram as medidas de precaução apropriadas.

Além das exceções acordadas, todos os outros estrangeiros que estavam na China continental não poderão entrar na Austrália até 14 dias após terem deixado ou transitado pela China continental.

Essas medidas aprimoradas de segurança pública se aplicarão àqueles que desejam entrar na Austrália, bem como aos que desejam transitar pela Austrália a caminho de outro país.

Essas medidas são temporárias e serão revisadas.

 

OUTROS SERVIÇOS:

Compre seu seguro de viagem on line: Clique aqui

Monte seu pacote on line para Austrália: Clique aqui

Fique conectado por toda viagem: Chip Internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *