Quando é feito esta pergunta, “Qual o primeiro passo para solicitar o visto americano”, acredito que a primeira coisa que surge na sua mente é o solicitar o passaporte.
Mas se eu te disser que você esta enganado? que não é este o primeiro passo? Calma, eu vou explicar para você!
Então, sem muitas delongas, eu revelo aqui para você que o primeiro passo é consultar a Vistos Online.
Consultar a Vistos Online é o primeiro passo para realização da sua viagem à turismo, negócios ou Intercâmbio e o segundo é com toda certeza o passaporte brasileiro.
Não é prepotência e nem vaidade que me leva a falar isto para você de forma tão direta.
O que eu quero dizer para você, é que hoje você tem uma vida tão corrida, é o trabalho, os estudos, a família, os amigos e muitas outras coisas que acabam roubando o seu tempo.
Pense um pouquinho, imagine-se arrumando um tempo para fazer o preenchimento do DS160, o formulário americano com cerca de 257 perguntas, que não é uma tarefa tão agradável, depois pagar o boleto, fazer o agendamento e em seguida organizar uma série de documentos poderão levar você a gastar muito tempo.
E hoje, tempo é dinheiro!
Quanto eu gasto para tirar o visto americano?
Recentemente assisti diversos relatos na internet de pessoas que passaram horas assistindo videos, para se aventurarem a fazerem o visto sozinho.
E cheguei a conclusão que é um risco desnecessário, para fazer economia de palito, se for comparar com os valores que você vai investir para tirar o seu visto:
- Passagem aérea ida e volta; (Para aqueles que moram longe dos consulados).
- Hospedagem; (Dependendo do consulado não tem como fazer as 2 etapas em um único dia).
- Taxi;
- Alimentação;
- Taxa consular – 160 dólares (Hoje 18.08.2019 – R$ 640,00)
- Tempo; (Não tem preço).
Você vai gastar por baixo, entre 1500 a 2000 reais, dependendo do período e de onde você mora. Estou aqui fazendo uma estimativa de apenas 1 solicitante.
Não estou aqui dizendo que você não é capaz, acredito sim que é possível faze-lo sem ajuda de um especialista em vistos. Leia o post as vantagens de contratar um especialista em vistos.
Mas a questão aqui, é o tempo que se perde, para poder economizar alguns poucos reais.
Realmente, não vale a pena perder tanto tempo e consequentemente vir a ter o seu visto negado e ter que arcar com todas as despesas em uma nova tentativa.
E quando se fala em uma nova tentativa, a dificuldade aumenta, pois tudo que você falou na primeira entrevista, ficou registrado no consulado.
Então não adianta mudar de consulado, mudar algumas informações, pois você pode passar por mentiroso e ter o visto negado novamente.
Atendo centenas de pessoas semanalmente, e muitos que já tentaram o visto mais de uma vez, e sozinhos.
Veja o relato deste cliente abaixo:
É triste atender clientes que tiveram o visto negado, e muitos deles com o perfil muito bom. Leia também o poster que escrevi sobre visto negado.
Mas o que foi que deu errado?
São vários fatores, por isto que nós da Vistos Online analisamos cada perfil de forma individual, atendemos cada cliente de forma personalizada e com isto a nossa taxa de aprovação é a mais alta do mercado, 99%. Estes são dados reais, e não inventados.
É possível reverter um visto negado?
Sim, é possível! já revertemos milhares de casos, como o do nosso cliente abaixo:
Então na hora de solicitar o seu visto, não tenha dúvidas, contrate-nos! A Vistos Online é especialista em vistos para os Estados Unidos.
O que mais faremos por você:
- Assessoria completa para o visto americano: Clique aqui
- Assessoria completa para o visto canadense: Clique aqui
- Assessoria completa para o passaporte brasileiro: Clique aqui
- Assessoria completa para o eTA Nova Zelândia: Clique aqui
- Assessoria completa para outros vistos: Clique aqui
- Contrate um seguro de viagem on line: Clique aqui
- Contrate um chip internacional 4G: Clique aqui
Solicite um orçamento sem compromisso:
[contact-form-7 id=”11787″ title=”Contato Rápido”]